Lindo messsssmo!
Já há algum tempo eu estava com vontade de ir para a praia pegar uma corzinha, pelo menos nas pernas para começar a usar vestidos sem precisar usar meia. Nunca dava certo, ou chovia ou o pai voltava para casa na 6a. ou no sábado.
5a. feira meu pai me ligou dizendo que se ninguém fosse para a praia no final de semana, ele iria voltar no sábado. Liguei para a Rose e ela falou que talvez eles fossem porque a Dani ia fazer um churrasco para comemorar a gravidez e que se ainda tivesse butucas, eles fariam lá no pai. Ela iria confirmar. Liguei para o pai e falei para ele, e que eu iria no sábado de manhã. A Rose e o pessoal dela não foram mas… eu fui!
Dois dias quentes e ensolarados. Muito bom.
Dei uma leve bronzeada (muito filtro solar), tirei mancha de 3 conjuntos de verão que estavam imprestáveis com “manchas de guardado” (umidade), passei algumas horas na casa da Janja, de papo, e quando voltei para casa, antes de fechar o portão, tocou o celular. ERA A DULCIMAR!!!! Minha amiga da Grécia.
Mal pude acreditar quando atendi. Ela estava muito triste, muito deprimida, desesperada mesmo, chorava muito! Conheci exatamente o que quer dizer sentimento de impotência! Foi assim que me senti, impotente! Sem poder fazer nada, sem nem saber ao certo o que dizer. Mas fomos conversando e ela foi se acalmando. Conversamos por mais de uma hora!!!! Fiquei preocupada com a conta do telefone dela e como de fixo para fixo, mesmo internacional, ela não paga nada, combinamos que no domingo à tardinha eu estaria em casa e ela ligaria.
Ela me ligou às 18h e pouco, estava bem melhor. Conversamos por 3 HORAS!!!! Falamos sério, brincamos, rimos, aparamos algumas “arestas”, só algumas, as outras quero conversar pessoalmente. Enfim, nem parecia que estávamos anos sem conversar!! Isso é amizade, não é? E verdadeira. Fiquei muito feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário