SEJAM BEM VINDOS!

30 de janeiro de 2011

Meu Insensato Coração

19
Por mais que o tempo passe, por mais que se viva, não tem jeito, em se tratando do coração, o tempo e o espaço são ignorados!
Há alguns anos atrás conheci uma pessoa na Grécia, uma pessoa especial, cujo olhar revelava sua alma. Dançamos algumas vezes, me levou para jantar no restaurante mais lindo que já estive em toda minha vida. O encontrei nas outras vezes que estive lá, ganhei uma flor mas, de fato, pra valer, nunca aconteceu nada entre nós, nem mesmo um beijo!  Ficava apenas um clima gostoso entre nós, sem nada ser declarado. Conversávamos, gostávamos da companhia um do outro e só.
Em 2004, última vez que estive lá, não o encontrei e não me conformei com isso. Como em Atenas as notícias correm muito rápido (sem querer chamar os gregos de fofoqueiros! rsrrs), minha amiga comentou com um conhecido em comum e fiquei esperando e torcendo para ele aparecer. Mas… demorou… uma semana? Duas? Três? Não sei, quando o reencontrei eu estava com outra pessoa! Ele ficou me olhando por uns poucos minutos que pareceram eternos e, infelizmente, por uma insensatez do meu  coração, não fiz absolutamente nada, então ele deu meia volta e foi embora.
De lá para cá tenho feito o possível e o impossível para reencontrá-lo. Quem poderia ajudar simplesmente ignorou meu pedido, então busco na Internet, já me cadastrei em vários sities gregos de relacionamento, sempre com a esperança de um dia encontrá-lo. Com a facilidade de comunicação de hoje, e-mail, msn, celular, etc… fico suspirando para ter, pelo menos, o e-mail dele. Só o e-mail! Quem sabe um dia, né? Quem sabe? Deus sabe.

Nenhum comentário: